sexta-feira, 15 de setembro de 2017

Formação para professores da rede municipal é realizada em Quixelô (CE)

A Prefeitura Municipal de Quixelô, através da Secretaria de Educação iniciou essa semana as formações para os professores da rede municipal com o objetivo de contribuir no aprimoramento do processo ensino aprendizagem.

No dia 12 de setembro a formação aconteceu na Câmara Municipal de Vereadores para os professores da área de Artes e Educação Infantil, com carga horária de 8hs. No dia 13 a formação foi com professores do 1º e 2º ano da área de matemática realizada no Neja.

Quixelô recebe troféu do MAIS PAIC 2016

A Prefeita Fátima Gomes acompanhada pelo Secretário de Educação Vlaudemir Alves e pelos técnicos da secretaria recebeu o Troféu do MAIS PAIC 2016 que é entregue aos municípios que estão com o nível desejável na alfabetização. A entrega foi realizada neste dia 13 de setembro na Sede da CREDE 16 em Iguatu, por ocasião do II Fórum de Secretários Municipais de Educação e Gerentes do MAIS PAIC.

Nosso município foi contemplado e apresenta do 5º ao 9º os melhores resultados dos municípios da CREDE 16 em Língua Portuguesa e Matemática. Tudo isso resultado do trabalho dos professores das turmas avaliadas e do apoio dos técnicos e equipe de gestão da secretaria.

O prêmio incentiva o município a evoluir cada vez mais, melhorando a aprendizagem dos alunos e consequentemente elevando os resultados tanto no SPAECE como no SAEB.

Nenhum comentário: