sábado, 23 de setembro de 2017

Empates de Juventude e Oeste animam Vozão

Sem possibilidade ainda de retornar ao G4, nesta 25ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o Ceará poderá voltar a bater à porta do grupo de acesso à Série A do próximo ano, na noite deste sábado (23), a partir das 19 horas, no Castelão, diante do Brasil de Pelotas.

Na noite dessa sexta-feira (22), o Vozão foi favorecido pelos empates do Oeste (0 a 0 Luverdense, em Mato Grosso) e do Juventude (0 a 0 Boa Esporte, em Caxias do Sul). Diante de sua torcida, o time gaúcho desperdiçou a chance de retornar ao G4.

Caso consiga a vitória, o Ceará ficará apenas a um ponto do Vila Nova, quarto colocado na tabela de classificação, com 42 pontos.

Na partida de logo mais, o Vozão tem a seu favor os maus resultados do Brasil de Pelotas em jogos fora de casa. A equipe gaúcha acumula oito derrotas em 12 partidas, além da pior defesa fora de seus domínios, com incríveis 25 gols sofridos, uma média de 2,08 gols por jogo. O time de Pelotas também possui o segundo pior ataque fora de ataque, com apenas oito gols, média de 0,3 por partida.

Na primeira fase, em Pelotas, o Ceará venceu por 3 a 2 (foto). No ano passado, no Castelão, o Vozão goleou por 3 a 0.

Blog do Eliomar

Nenhum comentário: