domingo, 17 de setembro de 2017

Das 7 equipes que que disputam pelo G4, somente o Ceará não fez o dever de casa

O Ceará perdeu duas posições ma tabela de classificação da Série B do Campeonato Brasileiro, após o complemento da 24ª rodada, nesse sábado. O Vozão, que na sexta-feira (15) empatou com o América Mineiro, em pleno Castelão, em 1 a 1, agora é o sexto colocado, duas posições fora do G4.

Internacional e América Mineiro, ambos com 45 pontos, estão em situação tranquila no G4. Já Vila Nova, Paraná, Juventude, Ceará e Oeste brigam para permanecer ou entrar no G4, ao final da próxima rodada. Desses sete primeiros colocados, somente o Ceará não fez o dever de casa na última rodada.

O Vozão fecha a 25ª rodada, na noite do sábado (23), no Castelão, diante do Brasil de Pelotas, o nono colocado na tabela.

Eis os resultados da 24ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro: Paraná 2×1 Londrina; Brasil de Pelotas 2×0 CRB; Internacional 3×0 Figueirense; Oeste 1×0 Náutico; Paysandu 2×0 ABC; Vila Nova 2×1 Luverdense; Ceará 1×1 América/MG; Santa Cruz 3×0 Goiás; Criciúma 1×2 Juventude; Boa Esporte 2×2 Guarani.

Nenhum comentário: