quinta-feira, 14 de setembro de 2017

Criança de dois anos morre em capotamento de topic na zona rural de Quixadá (CE)

Um acidente de transito registrado no inicio da tarde desta quinta-feira (14) em Quixadá, no Centro do Estado, causou a morte de uma criança de dois anos. A vítima foi identificada como Artur Ribeiro Barreto. O menino acompanhava a mãe em uma viagem de Juazeiro do Norte a Fortaleza, integrando um grupo de religiosas. O sinistro ocorreu na BR-122, proximidades da vila da localidade de Juatama, e da Usina de Biodiesel da Petrobras.
Conforme informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o pneu traseiro do lado do motorista estourou. Uma das missionárias Carmelitas da Comunidade Maria Mãe da Vida, Marizete Sousa de Araújo, era quem conduzia o veículo. Além da criança ela transportava outros 11 passageiros, também religiosos. Seguiam para um seminário na Capital cearense.
Além do óbito da criança, outras duas passageiras sofreram ferimentos graves. Elas foram socorridas à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Quixadá. O socorro foi prestados por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e do Hospital Municipal Eudásio Barroso. A motorista, que sofreu apenas escoriações, permaneceu no local prestando socorro às vítimas.

DN Sertão Central

Nenhum comentário: