quinta-feira, 21 de setembro de 2017

Arrastão: bandidos praticam série de assaltos na zona rural de Acopiara

O plantão de polícia registrou na manhã de ontem, um verdadeiro arrastão na zona rural de Acopiara. O primeiro foi por volta das 11 horas, no sítio Marajó, distante 40 km da sede urbana, onde os larápios subtraíram uma motocicleta, placa NVD-6637. Neste caso, a vítima teve sorte porque o veículo foi abandonado e recuperado em seguida.

Ainda no sítio Marajó, três indivíduos de cara limpa, armados com pistola e revólver, adentraram na residência de um agricultor e subtraíram do mesmo uma camioneta Saveiro, placas HVN-6052. Após perseguição policial, o carro foi abandonado e recuperado, sendo que os ladrões conseguiram fugir.

Na localidade de Poldrinha, por volta das 13 horas, aparentemente, os mesmos meliantes dos crimes acima subtraíram da vítima os seguintes objetos:  02 celulares marca LG, 01 celular marca Nokia, 01 computador notebook marca Acer, 01 Playstation II, 01 caixa de som Lenox, 01 TV 42 polegadas Sony, 01 Smartphone Motorola, documentos pessoas e uma quantia de R$ 650,00 em dinheiro. Na fuga, a vítima ainda teve o seu veículo roubado, no caso, um Celta, cor prata, placas HYT-5848.

A polícia de Acopiara e região trabalham para identificar e prender os assaltantes.

Nenhum comentário: