domingo, 17 de setembro de 2017

Adolescente é baleada em assalto e morre no dia em que completaria 15 anos

A adolescente Yasmin Furtado morreu na madrugada desta sexta-feira, 15, após não resistir a um tiro que levou durante um assalto na localidade de Lagoa da Porta, zona rural do município de Pentecoste. A jovem havia sido socorrida para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e estava em coma induzido, sendo transferida para Fortaleza. Ela completaria 15 anos hoje e a festa seria no próximo domingo, 17.

De acordo com o delegado João Carlos Machado, titular da delegacia do município, na noite de ontem, 14, por volta das 19h, Yasmin estava em casa comemorando o aniversário da mãe, juntamente com o padrasto e alguns convidados, quando dois homens armados invadiram o local e anunciaram o assalto.

Eles pediram dinheiro, mas como não encontraram, passaram a agredir o padrasto da adolescente com coronhadas. A dupla levou aparelhos celulares e uma moto. Antes de fugirem, os assaltantes atiraram em direção a casa. O tiro acertou a janela da residência e ricocheteou, atingindo a nuca de Yasmin.

Conforme o sargento Gomes Júnior, da Polícia Militar, dois suspeitos chegaram a ser apreendidos, mas não foram reconhecidos pelas vítimas. A polícia está realizando buscas na região para tentar identificar os autores do crime.

Redação O POVO Online

Nenhum comentário: