terça-feira, 19 de setembro de 2017

Adolescente de 15 anos é estuprada em Banabuiú (CE) quando aguardava ônibus escolar

Um crime de violência sexual está causando revolta em Banabuiú, no Centro do Estado. Conforme informações da própria vítima, uma adolescente de 15 anos, à Polícia Militar, ela aguardava a chegada do ônibus escolar na localidade de Valença, na zona rural deste Município, quando foi agarrada por dois homens encapuzados. Em seguida, foi levada para dentro de um matagal e acabou desmaiando.

Quando a adolescente acordou, viu que estava seminua. A jovem ainda informou que, ao agarrá-la, antes do estupro, um dos homens afirmou que se tratava de uma vingança contra o tio dela. O crime ocorreu por volta das 6 horas desta segunda-feira (18). A estudante foi encaminhada ao Núcleo de Perícia Forense (Pefoce) em Quixeramobim, para submeter-se a exame de corpo de delito.

O caso deixou muitos moradores de Banabuiú revoltados. Alguns se uniram à procura da dupla buscando fazer justiça com as próprias mãos. Mensagens neste contexto foram divulgadas nas redes sociais.

A Polícia Civil de Banabuiú está investigando o crime. Mais detalhes não foram informados para preservar a identidade de vítima. A adolescente ficou abalada. Os familiares também.

Universitários assaltados

Ainda nesta segunda-feira, à noite, um grupo de universitários foi assaltado quando seguida da cidade de Morada Nova para Quixadá. O ataque ocorreu na CE-265, entre Morada Nova e Ibicuitinga. De acordo com relatos das próprias vítimas nas redes sociais, os bandidos não dispensaram nem os cadernos. Telefones celulares e notebooks foram roubados.

DN Sertão Central

Nenhum comentário: