terça-feira, 5 de setembro de 2017

Adil Vieira destaca passagem da Caravana da Esperança por Quixelô

A Câmara Municipal de Quixelô realizou ontem mais uma sessão Ordinária. O vereador Adil foi um dos que fez uso da palavra e a iniciou parabenizando o vereador Lucas Gomes pela aprovação e posse como veterinário para prestar serviços ao município. O parlamentar também esclareceu sobre o ocorrido no hospital e agradeceu a todos que ajudaram a evitar prejuízos maiores. "A gente lamenta, não é, mas tudo entrará no seu devido lugar", afirmou.

Adil também se mostrou muito feliz com a passagem da Caravana da Esperança por Quixelô. "Um momento histórico, um momento ímpar, primeiro receber um ex-presidente, principalmente sendo o ex-presidente Lula", destacou.

"Porque o nordeste é um antes do Lula e outro depois do Lula", explicou o vereador, lembrando das mudanças que o nordeste passou, principalmente no tocante à qualidade de vida das pessoas.

Adil também cobrou a presença até os parlamentares da oposição, pois, segundo ele, há pessoas que mesmo sem ter votado em Fátima foram prestigiar a passagem de Lula por reconhecer o que ele fez por Quixelô e pelo nordeste. O vereador também lembrou que a ocasião da vinda de Lula foi uma oportunidade para os parlamentares também encontrarem lideranças que foram votadas na cidade, como o deputado José Airton, a deputada Mirian, entre outros, que foram cobrados para atender às demandas da cidade.

Adil encerrou sua fala convidando aos estudantes presentes na sessão a estarem sempre acompanhando o legislativo e participando mais da política.

Nenhum comentário: