segunda-feira, 25 de setembro de 2017

Acusado de dois homicídios em Juazeiro matou outro hoje após discussão num bar em Barbalha (CE)

O pedreiro Elias da Silva Paz, de 37 anos, que residia na Rua Projetada no Parque Bulandeira em Barbalha foi assassinado com dois tiros na cabeça na madrugada deste domingo naquele município. Por volta de uma hora ele se encontrava no Boteco do Jabá, que funciona na Rua Projetada, 79 naquele bairro onde se envolveu numa discussão com Fernando Paz da Silva, de 25 anos, residente no Sítio Lagoa em Barbalha. Em meio ao entrevero, este sacou uma arma e efetuou os disparos

Elias foi socorrido às pressas ao Hospital Santo Antonio de Barbalha, porém faleceu três horas depois. O acusado fugiu e, segundo a polícia, há duas semanas tinha conquistado sua liberdade da Penitenciária Industrial e Regional do Cariri em Juazeiro. Dentre outros crimes, ele responde duas ações penais de competência do Tribunal do Júri junto à 1ª Vara Criminal da Comarca de Juazeiro.

No dia 19 de maio de 2015 ele matou Maciel do Nascimento, de 22 anos, dentro da casa da vítima no cruzamento da Avenida Nossa Senhora Aparecida com a Rua das Flores (João Cabral) em Juazeiro. A vítima tinha se mudado após um entrevero com Fernando no Sítio Lagoa em Barbalha. Na época, o acusado foi preso com Rodrigo Soares da Silva, mas terminaram soltos. Dois dias depois, a mesma dupla matou Adriano da Nóbrega Alves, de 32 anos, numa lanchonete no cruzamento das ruas Otávio Aires e Antonio Dias Sobreira (Limoeiro) em Juazeiro e ainda lesionou Hanório da Silva, de 36 anos, residente em Várzea Alegre.

Este foi o segundo homicídio do mês de setembro em Barbalha e o décimo primeiro de 2017 no município, onde 14 pessoas tombaram mortas no decorrer do ano passado. O outro deste mês tinha ocorrido na madrugada do dia 8, no Engenho de João Sampaio no Sítio Venha Ver em Barbalha. “Manzoelzinho” foi morto com uma facada no tórax e a polícia prendeu o autor do crime Francisco de Souza, de 58 anos, ali residente, o qual disse que a vítima tinha agredido sua companheira.

Por Demontier Tenório
Com Parceria Site Miséria.com.br

Nenhum comentário: