sábado, 30 de setembro de 2017

Acopiara oferece 160 vagas em cursos de Formação Iniciada e Continuada

Em poucos dias o trigésimo primeiro campus do IFCE vai iniciar suas atividades e, como de costume, o primeiro passo vem na forma de cursos gratuitos de Formação Inicial e Continuada (FIC). Acopiara, no centro sul cearense, inscreve a partir de segunda-feira (02/10) para os seguintes cursos: Preparatório para ENEM e Vestibulares, Inglês Básico I, Informática Básica e Informática para a Terceira Idade. São 160 vagas ao todo.

A seleção será realizada em uma única etapa, que consistirá na inscrição presencial, por ordem de chegada, atendendo ao número de vagas, conforme a especificidade de cada curso a ser ofertado.

Cada candidato deverá efetivar sua inscrição através da entrega do formulário de inscrição (disponível online) devidamente preenchido, no período de 02 a 05/10/2017 juntamente com a documentação comprobatória, no seguinte endereço: instalações provisórias do IFCE / Acopiara, localizado no CETEC – Av. Av. José Marques Filho, 600, Aroeiras, CEP: 63560-000 em Acopiara, Ceará.

São documentos exigidos para efetivação da matrícula: Documento de identificação com foto (original e fotocópia); CPF (original e fotocópia); uma foto 3x4; comprovante de endereço com CEP (original e fotocópia) e comprovante de escolaridade conforme a necessidade especificada em cada curso.


Fonte: IFCE/ Ministério da Educação

Nenhum comentário: