domingo, 13 de agosto de 2017

Vasco marca no fim e empata com Palmeiras em dia de futebol pobre no Rio

A vitória deixaria o Palmeiras na terceira posição, mas havia um Manga Escobar no meio do caminho.

Aos 42min do segundo tempo, o colombiano anotou para o Vasco e decretou a igualdade em 1 a 1, neste domingo, no Raulino de Oliveira. Sem São Januário, já que cumpre suspensão por confusão que ocorreu em clássico com o Flamengo, o time vascaíno se dedicou em Volta Redonda e, em má fase, ao menos impediu que os palmeirenses triunfassem. Guerra havia aberto o marcador de cabeça.

Com duas equipes em momento de instabilidade na temporada, o jogo no Rio de Janeiro foi bastante pobre tecnicamente. Cada equipe acertou apenas três finalizações e o público presente não se empolgou. Organizado, o time do Vasco careceu de referências técnicas, teve seus jovens em dia apagado e Nenê e Luís Fabiano, de volta, sem ritmo. Já o Palmeiras de Cuca, com muitos desfalques, mostrou mais uma vez dificuldade na criação e teve os atacantes com pouca inspiração.

Sem vencer pelo segundo jogo seguido na Série A, o Palmeiras termina a primeira rodada do returno na quarta posição, com 33 pontos. Já o Vasco, com só uma vitória em seis partidas, fica com 25 pontos em 12º lugar, mas pode cair até duas posições na sequência da rodada. Foi o quarto seguido longe de São Januário, e o quarto sem conseguir triunfar.

Nenhum comentário: