TV MEU XODÓ - A TELEVISÃO DE ACOPIARA

quinta-feira, 3 de agosto de 2017

Terceiro político é morto em um ano em São João do Jaguaribe

Resultado de imagem para Anthony Kennedy Chaves MarquesO candidato a prefeito por São João do Jaguaribe, nas Eleições 2012, Anthony Kennedy Chaves Marques, de 45 anos de idade, foi executado com vários tiros, por dois suspeitos ainda não identificados, na manhã de ontem. A vítima é o terceiro político a ser assassinado, em um ano, no Município - que fica a 217 km de distância de Fortaleza.

De acordo com o titular da Delegacia Regional de Russas, que responde por São João do Jaguaribe, delegado Bruno Silva, o político havia saído para comprar pão e, quando voltava para a sua residência, foi parado por um veículo, às 6h30.

Dois homens desceram do veículo, com uma escopeta calibre 12 e uma pistola Ponto 40, e dispararam vários tiros contra Anthony Kennedy, que morreu no local. Em seguida, os criminosos fugiram.

A Polícia Civil realizou diligências pelo Município, durante todo o dia de ontem, mas não localizou os suspeitos. O delegado Bruno Silva afirmou que ainda não existe uma linha de investigação para o crime. "Conseguimos algumas informações durante o dia, mas nada de concreto. É muito difícil a gente conseguir testemunhas, porque impera a lei do medo", revelou.

Kennedy concorreu à prefeito por São João do Jaguaribe, em 2012, pelo PV, e obteve apenas 773 votos, não sendo eleito.

Execuções

Dois vereadores também foram assassinados, em São João do Jaguaribe, recentemente. Mais votado nas Eleições 2016 e presidente da Câmara Municipal, Francisco Anailde Freira Chaves, conhecido como Anaildo (PDT), foi morto a tiros, na calçada de casa, no dia 27 de dezembro do ano passado.

O vereador José Elbio de Almeida Chaves, o Elbinho (PPS), foi assassinado a tiros de escopeta calibre 12 e pistola Ponto 40 - como Kennedy -, próximo a um comércio de sua propriedade, no dia 5 de setembro de 2016. Os dois crimes ocorridos no ano passado, contra políticos, seguem sem solução.

DN Online

Nenhum comentário: