TV MEU XODÓ - A TELEVISÃO DE ACOPIARA

sábado, 5 de agosto de 2017

Segue o líder! Corinthians vence Sport, bate recordes e fecha turno invicto

Não tinha maneira melhor para o Corinthians fechar o primeiro turno do Campeonato Brasileiro. Em casa, diante da sua torcida neste sábado (5) à noite, o time do treinador Fábio Carille derrotou o Sport por 3 a 1. Com o resultado, o time chegou aos 47 pontos na tabela de classificação isolado na liderança. Os gols foram marcados por Arana, Rodriguinho e Pedro Henrique - Thalysson descontou.

Para completar a festa, o time completou 34 jogos de invencibilidade na temporada. Desta maneira, o Corinthians está a três partidas de igualar a maior sequência da sua história sem perder, obtida em 1957. Além disse marca, o Alvinegro alcançou o melhor turno da história dos pontos corridos, além de ser o primeiro time a passar a primeira metade da competição invicto desde 2003, quando o formato de mata-mata foi abandonado.

O Corinthians só volta a jogar no dia 19 deste mês, quando receberá o Vitória. Já o Sport, que pode sair do G-6 caso o Cruzeiro vença o Botafogo, volta a jogar no dia 13, na Ilha do Retiro, contra a Ponte Preta.

Nenhum comentário: