sexta-feira, 4 de agosto de 2017

Secretaria da Assistência Social de Piquet Carneiro (CE) realiza entrega de certificados dos cursos de corte e costura


O Governo Municipal de Piquet Carneiro, através da Secretaria da Assistência Social, realizou na tarde de ontem, a solenidade de entrega de certificados de conclusão do Curso de "Corte e Costura" com carga horária de 100hs. com participação de 20 cursistas. 

O curso, faz parte do Projeto "Criando Oportunidade de Qualificação Profissional" desenvolvido pela Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social - STDS, do governo do estado e foi ministrado em 2016 em Piquet Carneiro. Além da secretária municipal de Assistência Social e primeira dama do município, Tamara Bezerra, participaram do evento a ex-primeira dama e secretária da pasta, Graça Martins, a coordenadora do CRAS, Francisca Valdelice, as assessoras técnicas da STDS, Eliane Burmann e Liana Martins, que na oportunidade, sortearam 05 máquinas de costura. 

Em suas palavras, Tamara destacou a importância do curso de qualificação profissional de corte e costura e feliz por saber que algumas ja atuam diretamente na área. "Queremos fortalecer cada vez mais o processo de desenvolvimento de capacitação das pessoas e garantir que elas fiquem aptas para exercer novas atividades. Isso é um passo importante nesse processo, para isso, ja apresentamos nossas demandas pessoalmente ao secretário Josbertini Clementino”. destacou a secretária Tamara.

Por: Laércio Vitoriano
Imagens e edição Dênison Vieira

Nenhum comentário: