quarta-feira, 30 de agosto de 2017

Dia histórico: Ex-presidente Lula visita município de Quixelô (CE). Vereadores aproveitam presenças de parlamentares para cobrarem benefícios para a cidade

A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas no palco, multidão, sapatos e atividades ao ar livre
A população de Quixelô (CE) deve guardar esta data para sempre na memória. Para muitos, o dia foi histórico e precisa ser festejado, pois o maior e melhor presidente da história da República, Luís Inácio Lula da Silva, visitou esta terra acompanhado de várias autoridades.
Paralela a vista de Lula, o vice-prefeito Jackson Melo e os vereadores da base aliada, se reuniram na Câmara Municipal com os deputados José Airton Cirilo e Mirian Sobreira, federal e estadual, respectivamente, objetivando discutir melhorias para o município, dentre elas, liberação de recursos para concluir a obra do abatedouro municipal e o piçarramento da estrada que liga o sítio Cunhã Poti à Ilha Grande, conhecida como Estrada do Peixe.
A imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas sorrindo, multidão e atividades ao ar livre
A prefeita Fátima Gomes não pode participar do debate, pois estava acompanhando a comitiva do presidente Lula que se deslocava de Quixadá para Quixelô.

Nenhum comentário: