quarta-feira, 16 de agosto de 2017

Prefeitura de Paramoti (CE) dá exemplo de valorização e paga 60% do FUNDEF aos professores. E o precatório dos professores de Acopiara?


Enquanto muitos prefeitos colocam obstáculos e até procuram a justiça para evitar o pagamento dos 60% dos recursos do FUNDEF aos professores, a Prefeitura de Paramoti, no sertões de Canindé, deu exemplo e demostrou total valorização aos profissionais do magistério e se tornou uma das primeiras prefeituras a pagar os professores da rede municipal. O anuncio do pagamento foi feito recentemente através de vídeo pelo vice-prefeito, Paulo Feijó.

A presidente do Sindicato dos Servidores Públicos de Paramoti (SINDSEMP), Emanuela Mesquita, um pouco mais cedo também fez um comunicado no Facebook anunciando a liberação e pagamento dos 60% do FUNDEF para os professores de Paramoti.

"Nossos agradecimentos a todos que fizeram e fazem parte desta luta do SINDSEMP PARAMOTI. O pagamento do Precatório do FUNDEF é resultado da luta daqueles que acreditam e são parte. Nosso respeito é a todos que contribuem e participam, não devemos satisfação a quem não conhece a jornada de batalhas que enfrentamos para conquistar esta e outras vitórias. Parabéns, companheiros! Contem sempre comigo!, declarou Emanuela.

Nenhum comentário: