terça-feira, 15 de agosto de 2017

Prefeitura de Mombaça (CE) realiza oficina de debate para a construção do Plano Municipal de Saúde para o período de 2018/2021

 
A Prefeitura de Mombaça (CE) através da Secretaria da Saúde realizou no auditório do Proares, a 1ª Oficina de Debate para a construção do Plano Municipal de Saúde, período 2018/2021. 

O evento teve como tema: "Acolhimento e Humanização do SUS, direitos e deveres dos usuários frente à logística de trabalho das redes de atenção à saúde local”. 
Participaram do encontro, a vice-prefeita Claudênia Cavalcante, a secretária da Saúde, Antonia Norma Teclane Marques Lima, profissionais de saúde, conselheiros de saúde, representantes de comunidades locais e convidados. Todos contribuíram com propostas para a construção do Plano Municipal.
De uma forma bem descontraída e dinâmica, os palestrantes Marcílio Freitas especialista em Saúde Pública e Dra. Kátia Rangelly (ambos de Mombaça), falaram de forma clara e objetiva sobre os temas abordados.

As propostas aprovadas, resultado do trabalho dos grupos temáticos que discutiram sobre os temas orientados em cada eixo, apontam para mudanças importantes no atendimento à saúde local.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Mombaça

Nenhum comentário: