quinta-feira, 17 de agosto de 2017

Prefeitura de Iguatu elabora PL que garante transporte gratuito para universitários da zona rural do município

O Executivo Municipal de Iguatu elaborou o Projeto de Lei Nº 52, de 15 de agosto de 2017, que dispõe sobre o uso dos ônibus escolares enviados para o transporte de estudantes da zona rural para que possam ser utilizados, quando ociosos, na condução dos estudantes universitários. O objetivo é oferecer o serviço de forma gratuita. O PL deverá ser encaminhado o mais rápido possível para ser votado na Câmara.

Uma vez transformado em lei, o projeto representará a solução definitiva para os estudantes universitários da zona rural que não dispõem de transporte para se deslocarem até a sede do município para estudar, diminuindo assim as dificuldades para que possam concluir o ensino superior.
A destinação do transporte universitário é para aqueles que se enquadram dentro da proposta estabelecida pela prefeitura que deverá destinar transporte a estudantes universitários da zona rural do município. 

O anúncio foi feito pelo prefeito Ednaldo Lavor em reunião com representantes da classe universitária e vereadores, na manhã da última terça-feira, 15, no auditório da Secretaria da Assistência Social.

Prefeitura de Iguatu

Nenhum comentário: