sábado, 12 de agosto de 2017

Prefeito Ecildo Filho, entrega três novos ônibus escolares em Mombaça (CE)

entrega onibus 2
Um dos melhores prefeitos do Ceará, Ecildo Filho, de Mombaça, acompanhado da 1ª dama Jakelini, entregou recentemente mais três ônibus para a frota escolar do município chegando a 16 o número de veículos. 

A solenidade de entrega foi realizada através da Secretaria da Educação, na Praça da Matriz, onde na oportunidade o prefeito lançou a campanha “Transporte Público Eu Uso Eu Cuido”. 

O evento contou ainda com participação da vice-prefeita Claudênia Cavalcante, vereadores, secretários, assessores e alunos das redes municipal e estadual de ensino, principais beneficiários.

De acordo com o prefeito Ecildo Filho, os novos ônibus contemplarão os estudantes das regiões de Boa Vista, Manoel Correia e Catolé. No município de Mombaça, o prefeito gasta aproximadamente R$ 300 mil/mensais para garantir transporte de qualidade aos alunos. 

A meta do prefeito mombacense é acabar com o velho pau de arara, substituindo-o por ônibus ou vans. 

O prefeito informou ao blog que implantou o transporte universitário para alunos que fazem faculdade em Quixadá e Quixeramobim e que em breve terá uma audiência em Brasília, com o senador Eunício Oliveira objetivando discutir mais ações para a área da educação em Mombaça.

Nenhum comentário: