quinta-feira, 17 de agosto de 2017

Prefeita de Quixelô (CE), Fátima Gomes, entrega as cartas de crédito para o Projeto Irrigação na Minha Propriedade - PIMP

A prefeita de Quixelô (CE), Fátima Gomes, entregou recentemente as cartas de crédito para o Projeto Irrigação na Minha Propriedade - PIMP, beneficiando várias pessoas do município.

Destinado a agricultores/as de base familiar, o PIMP é um projeto do Ministério da Integração Nacional em parceria com o Governo do Estado, para irrigação de 1,0 (um) hectare que irá atender a produtores da agricultura familiar no Estado do Ceará.

O objetivo é implantar 2.573 hectares com sistemas de irrigação, nos municípios, dentre eles, Quixelô, com potencial de irrigação, para a produção de frutas, grãos e forragem, beneficiando agricultores/as familiares selecionados dentro de critérios estabelecidos.

Os recursos são do Governo do Estado / FECOP/ Governo Federal/ Ministério da Integração em parceria com o Ministério da Integração, SRH, COGERH, Banco do Nordeste, Banco do Brasil, Ematerce, FETRAECE.

Nenhum comentário: