terça-feira, 15 de agosto de 2017

Polícia registra homicídio e tiroteio na Vila de São Pedro em Jucás (CE)

Resultado de imagem para vila são pedro jucas
Nesta terça-feira, 15, por volta das 2h30 da madrugada, na Vila São Pedro, distrito de Jucás, na Rua Antônio Ferreira de Souza, conhecida como “Rua do Balneário”, houve um homicídio com característica de execução que resultou em três vítimas de disparos de arma de fogo.

As vítimas foram identificadas por Tiago Pereira Batista, 21 anos, alvejado por cinco disparos de arma de fogo com perfurações no queixo, no ombro direito, no braço esquerdo, abaixo da axila esquerda torácica e na região abdominal direita. Tiago Batista morreu no local.

Outros ficaram feridos: João Felipe Pereira Batista, 19 anos, foi alvejado por um tiro na região abdominal direita; Antônio Walison da Silva, 25 anos, foi atingido por um disparo de arma de fogo que atingiu sua perna esquerda abaixo do joelho. Os dois foram socorridos pela equipe do Samu e em seguida conduzido ao Hospital Municipal de Jucás.

Maria Jaiane Gomes de Souza, conhecida como “Taiane”, esposa de Tiago Batista, que morreu, informou que dois indivíduos encapuzados que transitavam em uma motocicleta Honda Broz de cor vermelha com escapamento barulhento, arrombaram a porta da frente da casa onde eles estavam e renderam as vítimas efetuando vários disparos, e em seguida fugiram tomando rumo ignorado.

DN Centro Sul

Nenhum comentário: