quarta-feira, 2 de agosto de 2017

IFCE de Acopiara: um sonho viabilizado pelo eterno prefeito Dr. Vilmar

Resultado de imagem para IFCE de acopiara
Uma das primeiras reuniões, antes de assumir a Prefeitura
para tentar trazer de volta o IFCE para Acopiara
Uma fonte ligada a Prefeitura informou ao blog que o prefeito de Acopiara ficou incomodado com o post feito nesta página ligando o ex-prefeito Dr. Vilmar a vinda do IFCE para o município. 
Resultado de imagem para IFCE de acopiara
Reunião com Virgílio Araripe detalha importância do IFCE para Acopiara
Segundo a fonte, ele convidou uma comitiva do alto escalão do IFCE para visitar o andamento das obras no próximo domingo para tentar aparecer de alguma forma com o pai da criança. 
Resultado de imagem para IFCE de acopiara
Projeto sendo discutido por técnicos da Prefeitura
Como é do conhecimento de todos, o IFCE havia sido perdido em duas ocasiões por falta da doação de um terreno, exatamente quando o atual gestor administrou a cidade no seu terceiro mandato. 

Resultado de imagem para IFCE de acopiara
Vistoria do terreno a ser comprado na época
Uma das primeiras ações do ex-prefeito Dr. Vilmar foi viajar a Brasília para assumir o compromisso com o Governo Federal da doação do terreno. 
Resultado de imagem para IFCE de acopiara
Ordem de serviço para o início das obras
Logo que retornou da capital federal não demorou muito para que a área de terra fosse comprada e doada para a edificação do prédio. Inclusive, houve necessidade de aprovação na Câmara Municipal. 
Obras do IFCE

Como ex-aluno do IFCE, Dr. Vilmar sabia da importância deste equipamento e por isso lutou com determinação para que a obra fosse realizada em Acopiara.

Nenhum comentário: