domingo, 13 de agosto de 2017

Fortaleza empata com Cuiabá em jogo fraco tecnicamente

O Fortaleza empatou com o Cuiabá em 1 a 1 na noite deste domingo na Arena Castelão, em partida válida pela 14ª rodada da Série C do Brasileiro. Ronny abriu o placar para o Tricolor e Bileu deixou tudo igual no placar de uma partida marcada pela pobreza técnica apresentada pelas equipes e por uma quase total ausência de emoções.

Com o resultado, o Fortaleza chega a 23 pontos e perde uma posição na tabela do Grupo A. Agora terceiro colocado, o Leão ainda tem situação tranquila quanto à classificação para o mata-mata, visto que tem cinco pontos de vantagem para o Remo, 5º colocado. Além disso, o time do Pici chega a cinco partidas sem perder.

Na próxima rodada, o Fortaleza tentará ampliar a sequência invicta diante do Sampaio Corrêa, justamente o time que tomou a vice-liderança do Leão. A partida no estádio Castelão, em São Luís, está marcada para as 20 horas do próximo sábado, 19.

Se quiser fazer frente ao vice-líder Sampaio Corrêa, o Fortaleza terá de mostrar um desempenho oposto ao apresentado contra o Cuiabá. Na primeira etapa do jogo deste domingo, pouco de produtivo se viu. Em ambos os lados. Erros de passe, criatividade escassa e raras chances de gol deram a tônica da partida. O único momento que chamou a atenção foi um gol do Cuiabá mal anulado por impedimento aos nove minutos.

O POVO Online

Nenhum comentário: