domingo, 13 de agosto de 2017

Em jogo de viradas, São Paulo vence o Cruzeiro e deixa a zona de rebaixamento

Resultado de imagem para Hernanes brilha, SP vence o Cruzeiro na marra e sai da zona da degola
Não há tranquilidade para a ensandecida torcida do São Paulo. Não interessa se o time toma sufoco ou joga bem, se sai perdendo ou se consegue ir para o intervalo em vantagem. Os roteiros tricolores no Campeonato Brasileiro têm sido sempre dramáticos, com reviravoltas técnicas e emocionais e até expulsões nos minutos finais, com Pratto e Digão. E ainda há um herói para transformar o drama em epopeia. Hernanes, o Profeta, dono da vitória por 3 a 2 sobre o Cruzeiro na manhã deste domingo no Morumbi, pela 20ª rodada da Série A.

Com dois gols e uma assistência, o ídolo provou mais uma vez sua importância e coragem para tentar salvar o Tricolor do rebaixamento. Mesmo sem ser brilhante com a bola rolando, decidiu nas bolas paradas: falta, pênalti, em lance duvidoso, e escanteio. A chegada a 22 pontos e a saída da zona da degola - enquanto a Chapecoense não enfrentar o Corinthians - estão na conta dele. A Raposa, que foi até a capital paulista com time praticamente reserva, para com 27 pontos na sétima colocação.

Na 21ª rodada, o Tricolor visita o Avaí na Ressacada, em Florianópolis, às 16h. No mesmo dia e horário, o Cruzeiro recebe o Sport no Mineirão. A diferença é que a Raposa tem compromisso no meio de semana pela Copa do Brasil. Os mineiros seguem da capital paulista direto para Porto Alegre, onde enfrenta o Grêmio às 21h45 de quarta-feira, na Arena do Grêmio, pelo jogo de ida da semifinal.

Nenhum comentário: