quarta-feira, 16 de agosto de 2017

Central de Assistência Farmacêutica de Mombaça (CE) recebe nova remessa de medicamentos

A Central de Assistência Farmacêutica de Mombaça – CAF recebeu, na manhã de hoje (16), uma nova remessa de medicamentos que vai garantir o fornecimento para a Atenção Básica e Atenção Secundária do município.

A CAF é a unidade responsável pelo armazenamento de medicamentos, em que são realizadas atividades quanto à sua correta recepção, estocagem e distribuição.

A administração Governando com Você, investiu mais de R$ 137 mil reais na compra dos produtos farmacêuticos, que irão abastecer as farmácias das Unidades Básicas de Saúde.
De acordo com a coordenação da CAF, nesta remessa foram adquiridos remédios para o tratamento de pressão arterial, alergias, diabetes (tanto comprimidos quanto as insulinas) antitérmicos, colírios e medicamentos psicotrópicos que atende a demanda para tratamento de pacientes com problemas de saúde mental que são atendidos nas 11 Unidades Básicas de Saúde.

Todos os medicamentos já estão disponíveis para a população e a distribuição ocorre nas UBS mediante a apresentação da receita médica.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Mombaça

Nenhum comentário: