domingo, 6 de agosto de 2017

Atlético-PR embala, bate Palmeiras reserva e estraga festa por Moisés

O Atlético-PR se mantém firme rumo a uma vaga no G-6. O time de Curitiba venceu o Palmeiras em pleno Allianz Parque por 1 a 0 na tarde deste domingo (6), pela 19ª rodada do Brasileirão, e encostou no grupo que tem vaga para a Libertadores do ano que vem com o terceiro triunfo consecutivo no Nacional. Com gol de Thiago Heleno, os paranaenses bateram os reservas de Cuca, que preferiu guardar sua força máxima para quarta-feira, quando joga pela Libertadores.

De quebra, os visitantes ainda estragaram a festa armada pelos palmeirenses para o retorno de Moisés. O meio-campista voltou aos gramados com praticamente quatro meses de antecedência em relação ao prazo original, que era de nove meses.

O resultado, além de fazer o Atlético-PR colar no G-6 com 26 pontos, freia a reação que o Palmeiras vinha mostrando no campeonato, já sem perder há cinco jogos. Os palmeirenses seguem no topo da tabela, mas estacionam nos 32 pontos e ainda desperdiçam a chance de abrir em relação a Sport e Flamengo, rivais diretos que perderam na rodada.

O Palmeiras agora concentra todas as suas atenções no jogo de quarta-feira (9), contra o Barcelona-EQU, pelas oitavas de final da Libertadores. Os brasileiros precisam vencer por dois gols de diferença para avançar. O Atlético-PR também joga na competição sul-americana, mas na quinta-feira, contra o Santos. Na ida, no Paraná, os santistas venceram por 3 a 2.

Uol

Nenhum comentário: