quarta-feira, 9 de agosto de 2017

Aécio diz que PSDB cometeu "equívocos" e tenta "reconexão com a sociedade"

O senador Aécio Neves (PSDB-MG), presidente afastado do PSDB, afirmou nesta quarta-feira (9) que o partido cometeu "equívocos" e que tenta agora uma "reconexão do PSDB com a sociedade". Aécio fez a afirmação ao ser perguntado por jornalistas, na sede do partido em Brasília, sobre qual a intenção de veicular a propaganda partidária na TV com a mensagem "O PSDB errou".

O vídeo intercala o elogio a programas do partido com atores que dizem frases como "o PSDB errou e tem que fazer uma autocrítica, não adianta pedir desculpas". O vídeo termina convidando o telespectador a assistir a propaganda partidária que será veiculada no próximo dia 17.

Aécio disse não saber quais seriam os erros do PSDB mencionados na propaganda partidária, pois não participou da elaboração do vídeo.

"Na verdade eu não participei dessa elaboração. Na verdade, acho que é uma tentativa de reconexão do PSDB com a sociedade. Vamos aguardar o programa, vamos discutir ainda os textos que estão sendo propostos para o programa. Mas acho que é uma tentativa de comunicação de mostrar que além dos acertos, que nós tivemos e não foram poucos, certamente alguns equívocos o PSDB cometeu", afirmou.

Uol

Nenhum comentário: