TV MEU XODÓ - A TELEVISÃO DE ACOPIARA

quinta-feira, 13 de julho de 2017

Vasco vence primeira fora goleando Vitória

O zagueiro rubro-negro Kanu, definitivamente, foi o personagem do jogo na noite desta quarta-feira, no estádio Barradão, em Salvador (BA). Com um gol contra no primeiro tempo, um a favor no segundo e um cartão amarelo por reclamação, o jogador foi decisivo, mas não evitou a derrota do Vitória para o Vasco por 4 a 1. Este foi o primeiro resultado positivo como visitante do Cruzmaltino neste Campeonato Brasileiro.

Os outros gols vascaínos foram marcados por jovens revelados na base: Thalles, de 22 anos, Paulo Vitor, de 18, e Guilherme Costa, de 23.

O resultado quebrou um imenso tabu que já durava 26 anos. A última derrota do Rubro-Negro para o Cruzmaltino em casa havia sido em 1991, quando os cariocas venceram por 1 a 0 com gol de Sorato.

O Vitória segue com um desempenho muito ruim como mandante neste Campeonato Brasileiro. Até agora soma apenas cinco pontos em sete partidas disputadas (uma vitória, dois empates e quatro derrotas).

Com São Januário interditado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), o Vasco enfrentará o Santos, neste domingo, no estádio Nilton Santos com portões fechados por imposição da CBF.

Uol

Nenhum comentário: