domingo, 2 de julho de 2017

Vasco joga mal, mas arranca primeiro ponto fora diante do Coritiba

O Vasco não tem a pior defesa do Brasileiro à toa. Depois de sair na frente do Coritiba, recuou e levou a virada, mas conseguiu o primeiro ponto fora de casa no último minuto, em gol de Wagner. Thalles havia marcado o primeiro, enquanto Kléber Gladiador os dois do Coritiba.

A atuação em si foi péssima. Com a ressalva da superação e da perseverança até o fim. Mas tecnicamente todos os setores foram ruins. O que estourou na defesa, exposta o jogo inteiro neste domingo. O resultado deixa a equipe na sexta posição, ainda no grupo que vai a Libertadores. No fim, o time ficou no lucro.

Em um primeiro tempo de muitas faltas e pouca bola rolando, o Vasco abriu o placar pelo alto. Logo aos vinte minutos Henrique fez bom cruzamento e Thalles cabeceou com estilo. Daí em diante, só o Coritiba atacou. Martín Silva fez boas defesas e os meias não conseguiam tirar o Vasco do sufoco. Em dado momento, Nenê chegou a discutir com o técnico Milton Mendes. O Vasco não conservava a bola um minuto sequer, e o jogo seguia feio de se ver. Thalles ainda botou uma bola na trave, de cabeça.

Na etapa final a defesa vascaína recuou a ponto de defender de dentro da área. Em rebatidas toscas de cabeça, a bola sobrou para Kléber deixar tudo igual. O centroavante fez mais um após tabela fácil. Mas o Vasco achou o empate com Wagner no fim.

Nenhum comentário: