segunda-feira, 3 de julho de 2017

São Paulo demite o técnico e ídolo do clube Rogério Ceni

Nem mesmo o peso de ser um dos maiores ídolos da história do clube, nem mesmo a justificativa de um desmanche no elenco foram suficientes para que o Rogério Ceni suportasse a crise do São Paulo na classificação da Série A do Brasileirão. O time ocupa a zona de rebaixamento após a derrota para o Flamengo, neste domingo (2).

O time paulista anunciou a saída do treinador no início da tarde desta segunda-feira (3) nas redes sociais do clube. "O São Paulo FC comunica que Rogério Ceni deixa o comando técnico de sua equipe principal. Em sua passagem como treinador, Ceni demonstrou a dedicação e o empenho que o caracterizaram como atleta. Desejamos boa sorte a este que sempre será um dos maiores ídolos de nossa história", afirmou o clube em nota.

Na sexta-feira (30), o auxiliar inglês de Rogério Ceni no São Paulo já havia pedido demissão. Michael Beale deixou o clube paulista alegando oficialmente problemas familiares. O pedido foi aceito pela diretoria do clube do Morumbi.

O presidente do São Paulo agradeceu o trabalho e a dedicação de Ceni. “O respeito e o reconhecimento pela grandeza de Rogerio Ceni, como figura histórica desta instituição, serão eternamente celebrados”, disse o presidente Carlos Augusto de Barros e Silva. O ex-goleiro e treinador ainda não se manifestou sobre a saída do clube.

Nenhum comentário: