segunda-feira, 10 de julho de 2017

Presidente do Vasco responsabiliza a PM por violência em São Januário

A postura da Polícia Militar em relação aos episódios de violência em São Januário no último sábado não passaram em branco ao presidente do Vasco, Eurico Miranda. Em entrevista coletiva nesta segunda-feira no estádio, o dirigente rebatou a crítica do órgão sobre uma suposta falha de segurança e revista dos torcedores por parte do clube.

O cartola, inclusive, culpou e insinuou que a ação enérgica da PM com tiros de bala de borracha e bombas de efeito moral contribuíram para o tumulto se tornar ainda maior.

"Quero fazer comentários sobre a precipitação que está acontecendo de todas as partes. Imprensa, PM, MP... Ninguém mais do que eu quer que as coisas sejam devidamente apuradas, investigadas. O Julgamento antecipado normalmente induzem a erro. Vou começar pela nota. PM disse que funcionários do Vasco.... A quem interessava que acontecesse esses fatos lamentáveis? Ao Vasco, ao seu presidente? Evidentemente que não. Interessava ao Vasco? Não. Nos jogos eles têm um pró labore. Interessava a eles? Evidentemente que não. Pode interessar a um, dois, três que não trabalham. Não se pode generalizar e acusar. Tenho 630 funcionários", declarou Eurico.

UOL

Nenhum comentário: