domingo, 2 de julho de 2017

Prefeito de Piquet Carneiro (CE) e comitiva se reúnem com o presidente do Tribunal de Justiça do Ceará para discutir a permanência do Fórum local

A imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, terno e área interna
O prefeito de Piquet Carneiro (CE), Bismarck Bezerra, foi recebido na última sexta-feira (30/6) no gabinete do presidente do Tribunal de Justiça do Ceará, desembargador Gladyson Pontes, para tratar sobre a proposta de reestruturação da organização judiciária.

Em estudo técnico apresentado por um grupo de juízes, foi recomendada a transferência da Única Vara Judicial de Piquet Carneiro, dentre outras 26 em todo o Estado, que passaria a funcionar na cidade de Mombaça.
A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sentadas, mesa e área interna
Desde que tomou conhecimento da medida, o prefeito Bismarck não tem medido esforços para evitar esse grave retrocesso social.

Durante a reunião, o presidente do TJCE expôs que diante da atual situação financeira, não seria possível manter a regularidade dos serviços, sem aprovar as mudanças sugeridas. Afirmou ainda que a decisão sobre a proposta ficará a cargo da Assembleia Legislativa e que eventual alteração poderia ser trabalhada com os Deputados Estaduais.
A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sentadas e área interna
Estiveram presentes o deputado federal, Danilo Forte; vereador Luiz Augusto; o procurador-Geral do Município, Dr. Thiago Batista e o advogado Marcelo Bezerra.

Ao sair da audiência, o prefeito Bismarck afirmou que continuará lutando e buscando apoios na tentativa de manter em funcionamento o Fórum local.

Nenhum comentário: