domingo, 2 de julho de 2017

Grupo de oposição de Quixelô (CE) ganha fama de mentiroso

Informações que chegam de Quixelô (CE) contrariam declarações feitas pelo vereador Chico Ribeiro, no plenário da Câmara Municipal, quando o mesmo afirmou que o seu filho protegido e imaculado Douglas Ribeiro, morava na localidade de Gaspar, zona rural do município. 

A bem da verdade, o filho do parlamentar reside em Iguatu e costuma dar carona a servidores de Quixelô que moram naquela cidade. 

Como vereador de oposição, Chico Ribeiro, reclama de tudo, porém não esquece de defender os seus interesses e interesses de seus protegidos, além de advogar em causa própria. 

A população quixeloense tem repudiado de forma veemente as contantes declarações mentirosas de Chico Ribeiro ao ponto de entrarem em contato com o blog para reclamar. "Chico fala em ditadura, mas esquece também que é só numa democracia que ele pode falar e mentir sem correr os risco de ser preso. Estamos de olho e vem mais desmentidos por aí. Já sabemos, por que ouvimos, o último programa na rádio partidária, ex-comunitária, onde os vereadores só confirmaram que o ICEQUI se transformou em partido político", dizem populares.

Em tempo

Qual dos vereadores de oposição que tanto defendem a educação e a cultura contribuíram para o artista plástico Arivânio Alves expor suas lindas obras em Paris?

Esta semana será de respostas duras a discursos falaciosos de quem vende joio como trigo. O blog teve acesso através de moradores de Quixelô de um material que mostra vereador que prega honestidade, decência e que está enrolado com empréstimos fraudulentos e até cheques da câmara usados para pagamento de despesas de bar e sem fundos.

Enfim, se é essa a oposição de Quixelô, não sobrou mais nada. Aguardem!!! O blog está de olho!

Nenhum comentário: