domingo, 2 de julho de 2017

Flamengo vence fácil e deixa o SP na zona de rebaixamento

Resultado de imagem para Flamengo vence fácil e deixa o SP na zona de rebaixamento
O Flamengo, apoiado em seu estrelado setor ofensivo, embalou na temporada. Neste domingo (2), o time rubro-negro lotou a Ilha do Urubu para enfrentar o São Paulo e contou com grande atuação de seus astros para vencer por 2 a 0, com autoridade. Os tricolores se afundaram na crise com o resultado, não vencem há seis jogos e entraram na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.

A situação perigosa deixa o técnico Rogério Ceni ainda mais ameaçado e foi causada também pelo empate entre Bahia e Vitória, que tirou a primeira equipe da zona da degola. São 11 pontos dos paulistas. O Fla, por sua vez, chegou à quarta vitória seguida na temporada e assegurou a terceira posição ao fim da 11ª rodada. Guerrero e Diego, com dois golaços no primeiro tempo, mataram a partida. Os cariocas chegaram a 20 pontos.

Na próxima rodada, o Flamengo tem clássico contra o Vasco, às 18h de sábado (8), em São Januário. Antes, entretanto, encara compromisso pela segunda fase da Copa Sul-Americana. Na quarta-feira, às 21h45, o rival será o Palestino, no Chile. Já o São Paulo, que tem somente o Brasileirão até o fim do ano, visita o Santos na Vila Belmiro, às 19h de domingo (9).

Uol

Nenhum comentário: