quinta-feira, 6 de julho de 2017

Em jogo com sete gols no 2º tempo, Fla goleia Palestino e espanta fantasma

Os jogadores do Flamengo comemoram um dos gols na goleada sobre o Palestino
Começou com emoção a Copa Sul-Americana para o Flamengo depois da eliminação traumática na Libertadores. Nesta quarta-feira (5), o Rubro-negro goleou o Palestino-CHI por 5 a 2, em Santiago, no jogo que teve sete gols no segundo tempo e duas viradas no placar. Réver, Berrío, Leandro Damião, Rafael Vaz e Everton Ribeiro marcaram para os cariocas - Romo e Vidal fizeram para os chilenos.

O resultado impediu um novo vexame do Flamengo no continente e para o mesmo adversário que o eliminou da Sul-Americana no ano passado. O time misto rubro-negro conseguiu uma excelente vantagem para o jogo de volta, dia 9 de agosto, no estádio Ilha do Urubu. Até uma derrota por 3 a 0 classifica a equipe comandada pelo técnico Zé Ricardo.

O Flamengo agora se concentra no importante compromisso do próximo sábado (8) pelo Campeonato Brasileiro, às 18h (de Brasília), em São Januário. O clássico contra o rival Vasco é fundamental nas pretensões do Rubro-negro de subir na tabela e perseguir o líder Corinthians na briga pelo título.

Nenhum comentário: