sábado, 15 de julho de 2017

Em Iguatu acontece o 5º encontro regional do PDT/CE

O Partido Democrático Trabalhista (PDT/CE) realiza, neste sábado (15/07), as 9h, no Campus Multi-institucional Humberto, o 5º Encontro Estadual da legenda tendo em vista a discussão sobre diretivas do partido para 2018.

De acordo com o prefeito de Iguatu, Ednaldo Lavor (PDT), o encontro vai discutir o fortalecimento da legenda visando à participação nas eleições de 2018 aos cargos de governador, senador, presidente da República, deputados federais e estaduais. “Uma demonstração de força política de um grupo vitorioso que sempre prestou relevantes serviços ao povo cearense” disse Ednaldo.

Amplo debate

O presidente nacional da sigla, Carlos Lupi; diz que o PDT pretende realizar um amplo debate sobre o panorama político estadual e nacional, além de aproximar as principais lideranças ao partido parlamentar. “Um Projeto para transforma o Brasil” diz Lupi.

Presença

O evento vai contar com a presença do presidente nacional da sigla, Carlos Lupi; do presidente estadual e vice-presidente nacional, deputado federal André Figueiredo; do e pré-candidato a presidência da República, Ciro Gomes; do ex-governador do Ceará, Cid Gomes; do presidente da Assembleia Legislativa do Ceará, deputado estadual Zezinho Albuquerque; deputada Mirian Sobreira, do prefeito anfitrião do Iguatu, Ednaldo Lavor; além de deputados federais e estaduais, prefeitos e vice-prefeitos, vereadores e outras lideranças políticas da região.

Interativo

Nenhum comentário: