TV MEU XODÓ - A TELEVISÃO DE ACOPIARA

domingo, 16 de julho de 2017

Curso de Direito da Unidade da Urca em Iguatu obtém destaque em aprovação na OAB

Conforme dados divulgados no Portal do Exame de Ordem, o curso de Direito da Universidade Regional do Cariri (Urca) mais uma vez é destaque na aprovação do Exame da OAB no Estado do Ceará e no Brasil.

O curso de Direito da Unidade de Iguatu atingiu a marca de 48,08% de aprovação e o curso de Direito de Crato alcançou a marca de 37,21% de aprovação.

O reitor da Urca, Patrício Melo, destaca os números e ressalta o compromisso dos docentes dos cursos de Direito das unidades de Crato e Iguatu e o envolvimento do alunado em uma perspectiva integradora e de qualidade das atividades de ensino, pesquisa e extensão desenvolvidas na Universidade.

O diretor da Unidade Descentralizada de Iguatu da Urca, Ivo Ferreira, ressaltou a integração entre as cursos de Direito da Urca, Unidade de Iguatu e Crato, o acompanhamento do Departamento de Direito, a acolhida para que os professores da Unidade tivessem acesso ao mestrado e a preocupação sempre constante da administração superior em possibilitar as melhores condições de desempenho das atividades acadêmicas tanto em Crato como em Iguatu, como determinantes para o sucesso. “Com certeza foram passos significativos para esta construção que culmina com a aprovação excelente dos nossos alunos”, frisou Ferreira.

DN Centro Sul

Nenhum comentário: