sexta-feira, 21 de julho de 2017

Coisas que só acontecem em Quixelô (CE)

A oposição de Quixelô além de nervosa é atrapalhada... Na eleição passada se juntaram a Aníbal Gomes que tem contas desaprovadas, compra de votos, peculato, distribuição de vale-combustível, ameaça e outros crimes. A “ficha” do deputado federal do Ceará Aníbal Gomes (PMDB/CE) citado nas investigações da operação Lava Jato vai além da suposta ligação com esquema de corrupção, formação de quadrilha e lavagem de dinheiro com recursos desviados da Petrobras.

Agora decidiram piorar ainda mais. Escolheram aliarem-se a Eunício e Danilo Fortes.

O senador Eunício Oliveira é suspeito de ter recebido R$ 2 milhões de propina da construtora Odebrecht para facilitar a aprovação de medidas provisórias favoráveis aos interesses da companhia e posterior conversão em leis. 

No sistema da Odebrecht, Eunício de Oliveira possuía o apelido “índio”.

Mas e Danilo Forte? Por decisão do presidente da sigla, Carlos Siqueira, perderam as presidências estaduais os deputados Danilo Forte (CE), Fabio Garcia (MT), Maria Helena (RR) e a líder da bancada, Tereza Cristina (MS). Votou a favor do Impeachment, e votou a favor de todas as reformas que tiram direitos dos trabalhadores e a favor, também, da reforma da Previdência. Também votou a favor da limitação por 20 anos das verbas destinadas à Saúde e Educação – as PECs da Maldade. 

Mais recentemente foi contra a abertura de processo contra Temer. Mudou de partido novamente e agora foi pro DEM.

É. Realmente. Eles se agarram a qualquer coisa que seja contra a população.

Um comentário:

Anônimo disse...

Quando isso vem da oposição de Quixelô não é de se assusta, mais sim de alimentar, infelizmente fui um dos que confiaram nesses hipócritas m entirosos e irresponsáveis. Aqui em Quixelô se você for 'aliado' a eles e não falar na língua deles pelo menos uma vez, eles fazem de tudo para te prejudicar e te fuder. Então são esses que estão preocupados com o povo ? Kkkkk