TV MEU XODÓ - A TELEVISÃO DE ACOPIARA

domingo, 2 de julho de 2017

Ceará perde por 1 a 0 e tabu contra Paraná continua

O Ceará não conseguiu superar o time do Paraná e perdeu por 1 a 0, neste sábado (1), na Vila Capanema, em Curitiba, em jogo válido pela 11ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A equipe cearense teve boas chances de gol com Roberto e Magno Alves- principais jogadores do clube na partida-, mas quem marcou foi Renatinho, em cobrança de pênalti, no início da segunda etapa.

Além da derrota, o tabu – ruim para o Alvinegro de Porangabuçu – permanece no Brasileirão. O Vovô nunca venceu o Tricolor paranaense jogando em Curitiba. Agora, o Ceará soma sete derrotas e três empates.

Com a derrota de hoje, o Ceará segue com 15 pontos na tabela. O próximo desafio será contra o Figueirense, no próximo sábado (7), às 16h30, no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis. Por outro lado, o Paraná volta a vencer no campeonato após duas partidas e soma agora 16 pontos, ocupando a sétima colocação, uma posição acima do Alvinegro. Os paranaense voltam a campo na próxima sexta-feira (6), diante do América-MG, às 21h30, novamente em casa.

DN Online

Nenhum comentário: