TV MEU XODÓ - A TELEVISÃO DE ACOPIARA

segunda-feira, 10 de julho de 2017

Ceará e Internacional fazem confronto direto por vaga no G4

No último sábado, o Internacional decepcionou a sua torcida, que foi ao Beira-Rio ver o confronto contra o Criciúma e deixou o estádio com mais um tropeço do Colorado em casa, após empate em 1 a 1. 

O maior motivo da frustração, no entanto, foi ver a clara evolução do time de Guto Ferreira, mas cujas chances desperdiçadas impediram uma vitória em seus domínios.

Fazendo temporada aquém do esperado, o Internacional reconhece que precisa fazer mais para voltar à zona de acesso à primeira divisão. Roberto Mello, vice de futebol do clube, admite chateação pela partida mas vê a evolução do time em campo como exemplo para o jogo desta terça, contra o Ceará, em Fortaleza.

O time cearense vive um momento de recuperação desejado pelo Inter. Desde a chegada do treinador Marcelo Chamusca, o Vozão venceu dois dos últimos três jogos, chegando aos mesmos 18 pontos do Colorado, na frente do adversário por ter uma vitória a mais.

Para o confronto com o Colorado, o treinador Chamusca irá contar com todo o elenco à disposição, já que o lateral-esquerdo Romário volta ao time após cumprir suspensão. Assim, o Ceará deve entrar em campo com Éverson; Cametá, Rafael Pereira, Luiz Otávio e Romário; Raul, Richardson, Ricardinho e Pedro Ken; Roberto e Magno Alves.

Ceará e Internacional entram em campo nesta terça-feira, às 20h30, no Castelão, pela 13ª rodada da Série B.

Nenhum comentário: