quarta-feira, 5 de julho de 2017

"Cabra Bom de Iguatu" apela para ataques pessoais após levar um banho de audiência do programa Rasga Negão, na Rádio Jornal Centro Sul

O programa Rasga Negão, apresentado diariamente, na Rádio Jornal Centro Sul de Iguatu, no horário de 13 às 14 horas, desbancou impiedosamente a audiência que o "Cabra Bom de Iguatu" tinha no mesmo horário, numa emissora concorrente. 

A liderança e picos de audiência alcançados pelo programa Rasga Negão incomodou tanto, que o alvo das críticas, agora, são os radialistas Ozemar Rodrigues e Lindomar Rodrigues, apresentadores do jornalismo. 

Para cada 12 rádios ligados em Iguatu, dez estão sintonizados na Rádio Jornal de Iguatu que está investindo pesado em jornalismo de qualidade. 

O Cabra Bom de Iguatu que já era gago, agora, ficou gagá, com o banho de audiência que está levando do Rasga Negão e Língua Solta.

Em tempo

A produção do programa Rasga Negão criou a sua fanpage para facilitar a comunicação com o povo de Iguatu e da região que gosta de informação de credibilidade e responsabilidade.

A partir de agora, o internauta pode curtir a página (https://www.facebook.com/rasganegao/) para interagir com a equipe que faz o jornalismo na Rádio Jornal Centro Sul, 790 Khz, AM.

Nenhum comentário: