quinta-feira, 13 de julho de 2017

Academia da Saúde oferece atividades físicas e outros serviços a população de Iguatu

A imagem pode conter: céu e atividades ao ar livre
A Academia da Saúde, inaugurada recentemente pelo prefeito Ednaldo Lavor e pelo secretário da Saúde Dr. Marcelo Sobreira, já está servindo a comunidade.
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, noite, campo de beisebol, sapatos e atividades ao ar livre
O blog flagrou na manhã de hoje (13), várias pessoas participando de atividades físicas e de outros serviços desenvolvidos pelo NASF 1. "São pessoas diabéticas e hipertensas que saem verdadeiramente do sedentarismo para ganhar saúde", frisou o psicólogo João Batista.
A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé e atividades ao ar livre
Ainda de acordo com ele, o local é dotado de infraestrutura e de profissionais qualificados, fortalecendo as ações de promoção da saúde em articulação com programas e ações que primam o bem-estar das pessoas. " A Academias de Saúde é um espaço construído para o desenvolvimento de atividades físicas, orientações sobre segurança e reeducação alimentar e nutricional e práticas artísticas", disse João Batista. 
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livre
O psicólogo enfatizou a importância do trabalho desenvolvido pelo prefeito Ednaldo Lavor e pelo secretário da Saúde, Dr. Marcelo Sobreira que não medem esforços para oferecer oportunidades de melhorias á população. 

Nenhum comentário: