segunda-feira, 17 de julho de 2017

5º Iguatu MotoFest reúne 15 mil pessoas amantes do motociclismo e do rock

A região Centro-Sul do Ceará ganhou um evento de peso nessas férias. A 5ª edição do Iguatu Motofest, festival que reúne motoclubes e motociclistas de todo o Nordeste, agora faz parte da agenda oficial do município de Iguatu.

O evento que antes era organizado pelos motoclubes, a partir desse ano é de responsabilidade da prefeitura municipal, com apoio do Governo do Estado e está inserido na programação anual de eventos.

De 13 a 16 de julho de 2017, o festival reuniu mais de 150 motoclubes, e cerca de 700 motociclistas fizeram a inscrição individual no evento. A entrada era gratuita.

Na programação, concurso de bandas de rock, escolha da Miss Iguatu e o encontro dos amantes do motociclismo para falar da paixão pelas motocicletas. Segundo a organização, na noite do dia 15, cerca de 15 mil pessoas compareceram ao Parque de eventos para curtir a atração mais esperada, a banda de rock nacional Detonautas Rock Clube, que levantou o público com duas horas de show.

Com o evento, segundo a organização, o município ganhou bastante impulso econômico durante esse período. O líder do Detonautas, Tico Santa Cruz, em entrevista, afirmou que se sentiu feliz em voltar ao interior do Ceará, e que a receptividade tem sido grande em todos os shows pelo Nordeste.

Jornalista Claudiana Mourato
(Correspondente)

Por Agência Miséria

Nenhum comentário: