terça-feira, 6 de junho de 2017

Stand do programa Mais Cidadão desenvolvido pela Prefeitura de Jucás é o mais visitado em seminário realizado em Fortaleza

A imagem pode conter: 9 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e área interna
O prefeito de Jucás, Luna Neto (PDT) disse na sua conta de facebook que foi o maior sucesso o stand do Mais Cidadão que foi montado no Centro de Eventos, em Fortaleza, por ocasião do seminário Prefeitos Ceará 2017, que acontece nos dias 05 e 06 de junho, realizado pela FUNCEPE e a UECE,com participação do governador Camilo Santana, prefeitos, vereadores, deputados e lideranças políticas de todos os municípios do Ceará. 
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e área interna
Segundo Luna, o stand foi o mais visitado do evento, inclusive com a presença do governador Camilo Santana, que já teve a oportunidade de conhecer pessoalmente o projeto em Jucás. "Fiquei muito feliz de como usuário do Mais Cidadão poder compartilhar a experiência e incentivar outros gestores a implantarem em seus municípios este sistema inovador", disse o prefeito.
A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas em pé e área interna
O seminário tem continuidade hoje, e os participantes ainda podem conhecer o programa Mais Cidadão visitando o stand que foi montado no local do evento.

Nenhum comentário: