quarta-feira, 14 de junho de 2017

Rádio Jornal de Iguatu investe em jornalismo de qualidade e passa ser considerada a principal rádio do interior do Ceará

Alex Santana, Ednaldo Lavor (prefeito), Ozemar Rodrigues e Lindomar Rodrigues
A Rádio Jornal Centro Sul de Iguatu está investindo pesado em jornalismo e se prepara para implantar uma nova programação, a partir do dia 03 de julho. 

Segundo o diretor da empresa, radialista Sandro Soares, a ideia é tornar a emissora, como sendo a principal do interior do Ceará na área de informação. 

Ainda de acordo com Sandro Soares, serão implementadas mudanças na grade de programação da rádio visando acomodar as novas contratações de profissionais, dentre eles, Ozemar Rodrigues (Rasga Negão), Lindomar Rodrigues (Língua Solta) e Alex Santana (Iguatu.net). "Todos os profissionais da rádio serão mobilizados e farão parte desta nova proposta que estamos adotando que é investir em jornalismo de qualidade", disse Sandro. 

Ele afirmou que pelo menos duas mudanças já estão fechadas na programação da Rádio Jornal. "Alex Santana vai comandar um programa de segunda a sexta-feira, no horário de 07 às 09 horas da manhã e os radialistas Ozemar Rodrigues e Lindomar Rodrigues, um programa de 13 às 14 horas, de segunda a sexta-feira", disse Sandro.

Outras novidades serão anunciadas nos próximos dias pelo radialista Sandro Soares. A Rádio Jornal já é considerada a principal emissora da região centro sul do Ceará, funciona através de link aéreo e em breve vai migrar de AM para FM.

Em tempo

As contratações dos novos profissionais Ozemar Rodrigues (Rasga Negão), Lindomar Rodrigues (Língua Solta) e Alex Santana (Iguatu.net) foram aprovadas pelo diretor presidente da Rádio Jornal, Dr. Marcelo Sobreira  e pelo prefeito municipal, Ednaldo Lavor. 

Nenhum comentário: