segunda-feira, 19 de junho de 2017

Presidente do ICEQUI volta a baixar o nível em Quixelô e população repudia sua atitude. Presidente da Câmara, Dadá Guedes, também lamentou as declarações através de nota oficial


O blog Lindomar Rodrigues, um dos principais do Ceará, está incomodando muito o grupo de oposição em Quixelô, com as verdades postadas na página. No último final de semana, numa atitude desesperada e arcaica, o presidente do ICEQUI, José Roberto, voltou a baixar o nível e apelou feio na sua emissora de rádio comunitária. 

Sem argumentos para contrapor o que foi publicado neste blog contra ele, simplesmente, José Roberto, partiu para o contra ataque  e agrediu desnecessariamente, o blogueiro Lindomar Rodrigues e o presidente da Câmara de Vereadores de Quixelô, Dadá Guedes, chamando-os de babacas.

O fato repercutiu tão negativamente, que os comentários feitos pelo presidente do ICEQUI, na sua emissora, estão servindo de chacota nas redes sociais. 

Em contrapartida, o presidente da Câmara, Dadá Guedes, publicou uma nota oficial repudiando a atitude politiqueira de José Roberto. Dadá disse ter ficado surpreso com as declarações e falta de respeito do presidente do ICEQUI.

Cá pra nós

Dadá pode ter ficado surpreso com a declarações feitas por José Roberto, porém a direção do blog Lindomar Rodrigues, não. 

Leia a nota:

Nenhum texto alternativo automático disponível.

Nenhum comentário: