terça-feira, 27 de junho de 2017

Prefeita Fátima Gomes investe em saúde de qualidade em prol do povo de Quixelô (CE)

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé
Cumprindo mais uma promessa de campanha, a gestão da prefeita Fátima Gomes e do vice, Jackson Melo, reabriu o Centro Cirúrgico do Hospital Municipal com a realização de 23 cirurgias de catarata feitas pela equipe da Dra. Natalícia Girão.
A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé
Os pacientes contemplados nesta primeira etapa mostraram-se satisfeitos. "Antes eles precisavam se deslocar até outros municípios e agora esses procedimentos passam a acontecer, periodicamente, em Quixelô, numa prova da luta incansável de nossa administração", disse a prefeita Fátima.
A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas em pé e óculos de sol
Ela garante que está investindo pesado na melhorias da saúde do povo quixeloense e enfatiza a importância do trabalho desenvolvido por sua equipe que é liderada pelo secretário Dr. Rílson Andrade com a participação ativa do diretor do Hospital, o enfermeiro, Dennis Braga.
A imagem pode conter: 9 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé
"Essa é uma das muitas novidades que virão ainda neste ano de 2017 no campo da Saúde do Quixelô. Compromisso e promessa cumprida de proporcionar uma saúde voltada para o bem estar da população", finalizou Fátima Gomes.

Nenhum comentário: