segunda-feira, 5 de junho de 2017

População lamenta atitude do prefeito de Acopiara por manter festa de hoje (5). A cidade vive um caos na saúde, inclusive com mortes e o prefeito comemorando

O prefeito de Acopiara, Antonio Almeida Neto (PMDB), perdeu o senso do ridículo ao manter a festa de hoje (5), com Vicente Nery, para alimentar o seu ego e consequentemente, marcar o seu aniversário. 

O município vive um momento de crise com tanta falta de água, saúde, remédios, segurança, além de uma epidemia de dengue, zika vírus e chikungunya, que incomoda todos os moradores desde o início de 2017.
Nas redes sociais, o prefeito tem sido bombardeado pela população que não aprova a sua atitude enquanto gestor. Para muitos, o momento não é de festas e sim de luto. 

Só para o internauta ter uma ideia, duas crianças de 11 anos, morreram na cidade, na última semana, por conta dessas arboviroses. 

Na manhã de hoje, enquanto algumas famílias ainda choram as perdas de seus entes queridos, os amigos do prefeito soltavam fogos para comemorarem o seu aniversário, num verdadeiro desrespeito a quem está de luto. 

Nenhum comentário: