domingo, 4 de junho de 2017

Oposição em Quixelô não para de tropeçar e cai no descrédito

A oposição de Quixelô continua desesperada. Como se não bastassem as lambanças publicaram a pérola ao acusarem a deputada Miriam Sobreira de estar na lista de corruptos da delação da JBS.

Vamos aos fatos:

A deputada Miriam recebeu uma doação legal, no valor absurdo de R$ 500,00 (quinhentos reais) para complementar a cota de divulgação em mídia de campanha.

Miriam Sobreira não está na lista da Lava Jato. Vale lembrar que o processo de apuração dos fatos está à cargo do Ministério Público Federal, da Procuradoria Geral da República e, claro, de Janot; que até agora, sequer mandou intimá-la para depoimento.

Vamos continuar:

O candidato Sabino, comentarista (sic) da Quixelô FM, declarou ter votado em Aécio Neves – pois, é. Quase todos do grupo de Samuel Araújo não participaram da manifestação do dia 28 de abril sob a desculpa de ser “partidária”, quando na realidade ele e seu grupo servem a Danilo Forte que vota a favor de tirar os direitos dos aposentados, pelo fim da CLT e pela escravizadora Terceirização.

Agora, caros leitores, venhamos e convenhamos: o que é pior, a presunção da inocência, que ainda carece de apuração; ou o voto documentado por três vezes contra os direitos dos trabalhadores?

Como se isso, por si só já não bastasse, ainda acrescento que Samuel Araújo, documentadamente, traidor dos seus colegas vereadores está ao lado do traidor de seu partido, Danilo Fortes do PSB – que perdeu a presidência por ter, mediante acordo ainda não devidamente esclarecido, votado contra a aposentadoria, o fim da CLT e a favor da Terceirização.

Os fatos acima listados são verdade e estão fartamente expostos na mídia. Uma busca rápida no Google mostra quem tem história de realizações e feitos pelo povo do Centro-Sul do Ceará, daqueles que apenas contam estórias recheadas de mentiras, acreditando naquilo que eles dizem combater: a ALIENAÇÃO!.

Não se permite nos dias atuais que uma mentira, assim como disse Joseph Goebbels, ministro da propaganda nazista, vire verdade apenas por ser “repetida mil vezes. “

A verdade dói, mas sempre será a verdade.

Nenhum comentário: