segunda-feira, 26 de junho de 2017

Nova diretoria do Rotary Club de Iguatu será empossada no próximo dia 1º

http://blogs.diariodonordeste.com.br/centrosul/wp-content/uploads/2017/06/A-reuni%C3%A3o-contou-com-a-grande-presen%C3%A7a-dos-associados-ao-club-de-servi%C3%A7o-%E2%80%93-Foto-TH-1.jpg
No próximo dia 1º de julho, haverá solenidade de posse da nova diretoria do Rotary Club de Iguatu. O fisioterapeuta Vinícius Mendonça Assunção vai assumir a presidência do clube de serviço em reunião solene.

Na semana passada, houve reunião ordinária do Rotary Club que assinalou a última do ano rotário (2016/2017). O encontro foi em tom de despedida do atual conselho diretor. Foram apresentados os investimentos na sede do Parque de Exposições, balanço financeiro e apresentação dos programas sociais desenvolvidos.

Presidente

O presidente do Rotary Club de Iguatu, Tales Teixeira, apresentou as conquistas do ano em que esteve à frente. “É um sonho de todos nós rotarianos contribuir dessa forma. Tivemos muitas conquistas e podemos acima de tudo manter nossos programas do ano rotário anterior e dar nossa cara a esse que finalizou. Isso é Rotary: um trabalho construído a muitas mãos”, finalizou.

DN Online
Jornalista Honório Barbosa

Nenhum comentário: